Equipe

Ogros Gentis e Gigantes Sinceros, poderia ser o nome de um story game, mas é apenas a descrição da equipe da Gentle Ogre.

Guilherme Passos
Tradutor e Caçador de Licenças

Mineiro de coração enorme, Guilherme curte seu auto-exílio em Santa Catarina dedicando-se aos pequenos prazeres da vida simples. Entusiasta de criptomoedas, divulgação científica e software livre, hoje cursa Ciências Biológicas na UFSC, mas já cursou Ciências da Computação anteriormente.Trabalhou até agora como tradutor nos livros Magical Fury e da série Protocol.
Atualmente está escrevendo como coautor o jogo Retrohackers, um dos próximos lançamentos da editora. É o responsável por contactar as editoras estrangeiras e negociar as licenças.

Marcus Nascimento
Layout e Criação

O RPGista mais empolgado da distante Ji-Paraná, Marcus tem uma sede de criar materiais diretamente proporcional a distância da sua casa dos grandes centros. Publicitário de formação, Marcus empresta toda a sua expertising para tornar o contato da marca com o público e a apresentação dos nossos produtos a mais gentil possível. Marcus está trabalhando atualmente em Cartoon, um vindouro RPG sobre desenhos animados, além de estar desenvolvendo alguns materiais para FATE. Debutou na indústria dos jogos com o material de apoio da versão brasileira de Our Last Best Hope.

Aislan Adi Gonçalves de Borba  Coordenação de Projetos e Edição Geral

2/3 de engenheiro, 1/3 de educador e 1/4 de luthier, Aislan é um apaixonado por jogos analógicos desde os anos 90. Já participou do playtest de diversos jogos desenvolvidos no Brasil na última década e é apoiador da cena autoral desde longa data. Assumiu a bronca de estar à frente do projeto da versão brasileira do jogo Our Last Best Hope e agora está coordenando os trabalhos aqui na Gentle Ogre. Lidera as equipes e o planejamento dos projetos Sósia, Magical Fury, Protocol, HiDS, Retrohackers, Cartoon e Strange Stars.

 

 

 

Colaboradores Ocasionais

Gerenciar uma quantidade simultânea de jogos como a que estamos envolvidos é um trabalho muito grande, para dar conta de tudo contamos com valorosos colaboradores que emprestam suas habilidades a editora. Abaixo lista dos colaboradores e em que projetos eles trabalharam.

Camila Marques e Silva – Identidade Visual e Diagramação – Magical Fury e Protocol.
Ingrit Lima – Capista – Magical Fury.
Leila Palatnik – Diagramação – Sósia.
Lobo Borges – Ilustrações – Magical Fury.
Mariana Petróvana – Ilustrações – Magical Fury.
Rafael Araújo – Game Design – HiDS.
Rafael Dion Verli – Ilustrações – Logo da editora, Magical Fury e Cartoon.
Renan Cardozo – Sósia.
Thiago Rosa – Revisão de Tradução – Magical Fury.
Walter Pax – Ilustrações – Sósia.